skip to Main Content

Horário de Atendimento:   de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00.

Telefone para Contato:  (93) 3515 8835 ou (93) 99221 9304.

Email:    [email protected]

               [email protected]

[email protected]

Duvidas frequentes e suporte, nos adicione no WhatsApp (93) 99221 9304.

Política de privacidade para Le Pink Perfumaria

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Le Pink Perfumaria.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Le Pink Perfumaria serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Le Pink Perfumaria pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Le Pink Perfumaria reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Os Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros

O Le Pink Perfumaria possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Pagamento

Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento:

  • Cartão de Crédito

O pagamento por cartão de crédito é totalmente seguro e operado pelo Pagseguro.

Toda transação é realizada por meio de dados criptografados através de um servidor de validação bancaria, utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). Desta forma, o número do seu cartão de crédito e a data de validade são encriptados imediatamente no seu computador antes de ser enviados ao protocolo SSL.

Parcelamento

Você poderá parcelar suas compras em até 6x sem juros ou até 10x com acréscimo de juros.

 

  • Boleto Bancário

O prazo para compensação do boleto bancário é de até 1 a 3 dias úteis. E pode gerar um custo adicional de R$ 1 ou R$ 2 para a geração do boleto.

Entrega e Prazos:

A entrega dos produtos é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.

Nosso prazo para postagem dos produtos nos Correios é de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para produtos a pronta entrega. O tempo pode variar de 10 a 20 dias úteis para produtos que não temos a pronta entrega.

O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.

 

Opções de Entrega:

Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX.

  • PAC:   As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem dependendo da região.
  • SEDEX:   As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.

Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente. O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.

 

Valor do Frete:

  • CORREIOS:   O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.
  • DICA IMPORTANTE: Não agrupamos dois pedidos em um único frete. É importante realizar os pedidos juntos se quiser utilizar o mesmo valor de frete (este podendo haver pequenas variações de acordo com a quantidade de produtos).
  • OBS: Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Le Pink Perfumaria exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir do envio dos produtos.

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA 

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. CONFIRMAR INFORMAÇÕES COM OS CORREIOS.
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone: DEFINIR

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o e-mail cadastrado no ato da compra.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado. Clique na palavra “track” do e-mail recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.

A informação do status de entrega estará disponível no site DOS CORREIOS um dia após o envio do e-mail.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação entre em contato nos telefones ou emails citados na aba central do cliente. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Le Pink Perfumaria,  e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. A Le Pink Perfumaria analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. A Le Pink Perfumaria somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Le Pink Perfumaria se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

A Le Pink Perfumaria disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Le Pink Perfumaria efetuará a devolução dos valores pagos.

Direito de Arrependimento
Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Le Pink Perfumaria, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos.

As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados na loja física da Le Pink Perfumaria , sendo tal procedimento restrito ao site.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Le Pink Perfumaria, por meio dos telefones e emails para contato.

Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique a Le Pink Perfumaria.  Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

A partir do efetivo recebimento dos produtos pela Le Pink Perfumaria, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. A Le Pink Perfumaria tem o prazo mínimo de 10 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.

Opções de devolução do valor pago
A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos, a Le Pink Perfumaria poderá imediatamente cancelar a venda e conceder um vale troca ao cliente, para que possa realizar nova compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito se assim for solicitado.

Condições do produto para troca ou devolução
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições , acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Le Pink Perfumaria no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Forma de devolução dos produtos para a Le Pink Perfumaria
Se aprovada pelo Controle de Qualidade Le Pink Perfumaria ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido. Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.

0
Back To Top
× Atendimento Online